quarta-feira, 23 de novembro de 2011

o Louvor que é meu!

Bom dia amados,

Estes dias temos encontrado muitos "músicos", e poucos "adoradores", e é bem verdade que esse tema já ficou um pouco clichê demais! Mas entendamos... Sabemos que Louvor é uma arma de batalha, que liberta... Muitos são os levitas, ministros que estão a filosofar isso nos púlpitos espalhados pelo mundo, mas, será que Deus está realmente preocupado com nossa "performance" ?!! Creio com todas convicções do meu coração que... NÃO! Me lembro que certa vez ouvi uma palavra do pr. Judson onde ele dizia a seguinte frase: "Não suporto a idéia de que preciso ter uma performance quando estou louvando." Isso abrasou meu coração... Hoje vemos pessoas que vãos aos "SHOWS Gospel" [e como esse termo me irrita], para tirar fotos com seus "artistas". Sinceramente, minha esperança é que se levante a Geração de Davi... levitas que toquem e libertem, que a unção esteja no altar e não que a unção seja uma "pessoa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário