sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quem quer dinheiro ?!!

Bom dia valentes... leões e leoas!

   Amados, com muito amor que deixo esses confrontos, porque primeiro eu, o meu ser
precisou também ser esmagado e confrontado, e ainda é!
   Não quero apontar algo nos outros que também não tenha achado em mim, mas como
dizia Paulo, servo e apregoador da Palavra, devemos exortar afim de que não venham a
usufluir da graça do Senhor em vão.
   Nestes dias algo tem bradado mais forte dentro do meu coração... e me confronta,
porque tudo o que desejamos NESTE MUNDO depende do dinheiro!
   Que nossos corações não desejem construir somente para o que é passageiro, mas
sim para o que é ETERNO! Reflita sobre isso nessa passagem:
"Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente;
Quem ama ariqueza jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos."
[Elesiastes 5:10]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário